Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

23 de julho de 2010

Ouro Branco em Guaxupé



Realizar a 1ª exposição do pequeno produtor é proporcionar a esses cidadãos a oportunidade de apresentar o resultado do trabalho e do esforço conjunto de todos. É um momento de grande satisfação!

A agricultura familiar é responsável por 80% da ocupação rural, o que favorece o emprego no campo e as práticas ecologicamente corretas, além de grande diversificação cultural. No trabalho com os pequenos produtores, avanços sociais e ambientais têm sido de suma importância no processo de desenvolvimento da prática agrícola familiar, além é claro, no estímulo às descobertas e valorização de sua cultura.

Levar as experiências vividas e as conquistas realizadas através do Projeto Ouro Branco para toda a Minas Gerais é uma oportunidade única de compartilhar com as cidades mineiras a valorização dos pequenos produtores rurais, que são responsáveis pela maior parte da arrecadação nacional.

Dia 04 de agosto, estarei em Guaxupé, relatando sobre as ações implantadas em Miradouro, que proporcionaram um implemento no desenvolvimento local, a partir do incentivo das micro e pequenas empresas e do aumento na produção da agricultura familiar.

Nenhum comentário: