Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

29 de abril de 2011

Um novo olhar caminha entre nós

 

Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal 2011.

     Mais uma vez tivemos nosso trabalho em equipe reconhecido pelo Projeto Ouro Branco.

    Prêmio este alcançado com o apoio de cada funcionário (colaborador da gestão pública) que contribuiu para esta conquista. A construção profissional dos varredores de rua, professores, agentes de saúde, médicos, dentistas, operários e secretários fez com que nossas ações fossem concretizadas e tornassem realidade o desejo da transformação social em nossa cidade.

    Propiciar melhores condições de vida aos nossos munícipes, diminuir o êxodo rural e aumentar a renda familiar de nossa cidade, vai além de adquirir melhores condições financeiras, devolve a independência familiar e a dignidade de cada cidadão miradourense.

    Miradouro, uma cidade pequena, da Zona da Mata Mineira, tem agora um projeto que pode transformar a vida de outras cidades, somos referência de um ideal que deu certo, comprovado por instituições sérias que fizeram auditoria no município e confirmaram a viabilidade do projeto, como o SEBRAE MG e a UBQ (UNIÃO BRASILEIRA DE QUALIDADE).

    Nasce agora, na Zona da Mata, apesar dos remanescentes oligárquicos, um novo olhar de gestão pública. Com visão sistêmica e flexibilidade perpetua suas ações no capital intelectual. A gestão de pessoas com objetivos comuns proporciona tal dinâmica que encanta. Tudo isso aliado de muita ousadia, parceria e integração entre as secretarias municipais e os produtores rurais constroem essa máquina fascinante que é a gestão pública.

    Agradecemos a todos vocês que torceram por nós... Somos vencedores!

Nenhum comentário: