Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

4 de abril de 2012



O amargo doce do cacau, cada vez mais castanho...

Fiz para você que não tem medo de declarar seu amor, para você que acredita em um único e verdadeiro amor, enfim, fiz pra você que acredita no poder das letras...


Saboreie...

O amargo doce do cacau, cada vez mais castanho...


Quem sois ao ver -te feliz ?
Sois noite, sois dia?
Sois querer, que pretende romper lágrimas;
Sois fachada,  onde moram as certezas que contei...

É querer dizer que amo-te,  com doçura
É querer viver a doçura, de um forte amor,
Quero-te como brisa, que afaga o sol,
Quero-te qual sussurros, que nasceram em sons apaixonados,
Nos verbos que recitei;

Quero-te tanto, quanto o outono deseja a lua,
Quero-te, como quem ameaça a própria sorte!
Quero-te ao conquistar venturas,
De poder tocar seus lábios, seu suor...
Ao te desejar palavras mudas, com as quais me enviei!


Saboreie...

Cursos In Company -  Capacitação Continuada.
Empreendedorismo Privado e Público.

Capacitar é preparar o individuo para enfrentar situações essenciais a sua função,criando, resolvendo adversidades e sugerindo alternativas, a fim de colaborar para o crescimento profissional da equipe, tornando-se  necessário estabelecer o equilíbrio entre os profissionais,  esta visão era mantida apenas pela iniciativa privada, mas hoje os gestores públicos inovadores também investem na idéia de capacitação dos colaboradores, tanto emocional quando profissional.
O Centro de Capacitação Continuada foi implementado pelo Centro de Gestão Pública, para desenvolver autonomia, gerar autoconfiança, promover o trabalho em equipe e expor a importância da junção das diversas secretarias. É preciso entender que o ambiente de trabalho também é um lugar de aprendizagem, e que redefinindo papeis os trabalhadores se tornam parceiros na criação de um ambiente favorável a integralidade, de modo a incluir neste espaço o ser humano em sua totalidade. Partindo deste pressuposto a capacitação continuada é um dos meios para estas transformações.
Exercer função é um trabalho árduo dependente do desempenho  de cada profissional, diante disto os principais objetivos da Capacitação Continuada  são direcionar o trabalhador a estabelecer um convívio harmonioso, desenvolvimento profissional, promovendo a motivação setorial e inter setorial.
A integralidade no âmbito profissional  desenvolve bons resultados , um deles é o espaço favorável para a evolução individual promovendo a motivação e a qualidade dos serviços prestados.



Nenhum comentário: