Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

12 de julho de 2012




Amoras que são verdes, e verdes são.



Escrevi para você,
Que sabe que o amor não tem idade...
Não tem preconceito...


Amoras que são verdes, e verdes são.




 Mais que sentir você na madrugada,
É ver-te nas águas...
Quando o seu sorriso encontra o meu.


É meio inconseqüente, nosso jeito de brincar...
Quando delicadamente, torcemos o rosto,
É como se disséssemos, um para o outro,
Tudo que fizemos, para estarmos juntos...


As tardes vão acontecendo,
Fechamos os olhos e nossos corpos se aproximam...
Como jardins em flores, anoitecendo...


Você ainda não compreende,
Não viu acontecer o que sente, 
mas é amor...


Venha...
Não tenha medo.
Descubra em mim, seus segredos...




Citações que marcaram nossa voz  ...



“Quando os  homens encontrarem  em si mesmos, a vontade de compartilhar assemelhando-se aos seus pares, a saúde pública transformará seu tempo...”
Citação do discurso de Wagner Figueiredo Dutra, no Fórum Regional de Saúde em Juiz de Fora.


Nenhum comentário: