Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

10 de novembro de 2016

Saborei mais OUTONO..

Escrevi para você
Aos insultos, respondo com poesia;
Aos reacionários, com inovação;
Aos preconceituosos, com dialogo;
Mas, as vozes de homens e mulheres, que vem dos campos, ruas e construções, essas respondo: Com coragem, determinação e liberdade !
********
Saboreie mais outono
E tu vieste a mim...
Em teu vestido bem claro, rodado,
Inesperadamente; meigo...
De cabelos dourados, tal qual luar;
Tu me tocaste, intuitivamente, e o amanhecer se fez...
O verde dos teus olhos esculpiu
Meu coração, arremessando-me
Ao tempo, de toda uma vida à tua espera...
Era como se já nos conhecêssemos...
Por onde tu passas;
Folhas acastanhadas mergulham ao chão;
E o vento, as envelopa com areia;
As pedras, do teu caminho;
E tu vieste a mim...
Disseste em total silêncio;
Que fomos feitos um pro outro...

Nenhum comentário: