Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

21 de julho de 2010

O Ouro Branco cada vez mais forte pra você

    Com o objetivo de promover o esporte nas suas mais diversas modalidades, a Prefeitura de Miradouro realizou o 1º Torneio aberto de Xadrez no último dia 17. Nossas escolas trabalham com essa modalidade esportiva no núcleo diversificado. 
    O Xadrez é conhecido como um método para estimular o raciocínio lógico e o pensamento competitivo. Um jogo capaz de investigar e acrescentar o raciocínio lógico à mente humana. No campo dos negócios, empresários de todo o mundo o recomendam como treinamento para formar mentes competitivas. 
    O Xadrez é um esporte complexo, requer concentração e equilibro emocional, o que o torna fascinante, através dele o jogador desenvolve a sua capacidade de produção individual.
    Porque nossas crianças, filhos de produtores rurais, não podem aprender xadrez? Nosso Projeto de Educação busca trazer as mesmas oportunidades de ensino para todos.
    Nos dias 23,24 e 25 de julho acontecerá a 1ª Exposição Agropecuária da Agricultura Familiar de Miradouro... É um momento histórico para o pequeno produtor de Miradouro e uma conquista para os trabalhadores rurais de todas as Minas Gerais, os produtores do Projeto Ouro Branco poderão expor os produtos da agricultura familiar e a sua produção leiteira. 
    No dia 24, acontecerá o Dia de Campo Ouro Branco momento em que receberemos diversas autoridades, deputados e amigos prefeitos de toda a região, com palestras de capacitação, terreirão cultural e um sensacional churrasco de confraternização para todos os presentes. 
    Além disso, o 1º Desfile de Carros de Bois vem buscar e estimular a cultura para que não se perca essa tradição que faz parte da história de Minas. Concurso de marcha, liberação de sinal da Internet, uma extensão do Projeto Rimando com a Internet para o Povoado de Varginha e será sancionada a Lei Geral da Microempresa, Empresa de Pequeno Porte e do Microempreendedor. 
   

Um comentário:

Unknown disse...

Wagão é com imenso prazer, e ainda com coração transbordando de alegria, que venho te parabenizar, pelo grande evento cultural realizado neste último fim de semana. Você, com a sua capacidade inconfundível de inovar, conseguir unir a grandiosidade do evento e a qualidade da produção, a beleza e simplicidade tão característica a nós mineiros.
Parabéns, proporcionar melhoria na qualidade de vida do homem do campo, e as riquezas que os cercam, é garantir as gerações futuras, esperança de tempos melhores, e projetos como OURO BRANCO, OURO VERDE, VIVER MELHOR, RIMANDO COM A INTERNET e tantos outros, tem nos permitido acreditar que este é um sonho possível.
Parabéns, e que Deus continue te abençoando sempre mais e mais.
Da sua amiga, companheira, seguidora...
Juliana Garcia