Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

7 de maio de 2012


Prêmio Mineiro em Educação.
Referencia em Educação – Escola do Pensamento – Escola de tempo Integral  – Integrada à Comunidade.

Em 2003, quando me foi perguntado qual era o segredo para o sucesso, respondi, “trabalho e austeridade, alicerçados à competência aliados a imenso poder de decisão, são estes os segredos para o sucesso”.
Depois de 8 anos vividos de experiências em Gestão Pública, aprofundei meus conhecimentos na essência humana, e descobri que o segredo para sucesso
 é ...Simplesmente ser  Feliz”...


Convido você a discutir comigo no evento “ I Prática Pública”,  realizado pelo Diretório Acadêmico do Curso de Administração Pública da Escola Paulo Neves de Carvalho e da Fundação João Pinheiro Junior, onde realizarei uma palestra  com o Tema “Estratégias de Gestão", que se realizará dia 8 de maio de 2012, a partir das 13:00 horas ,no auditório Principal da Fundação João Pinheiro em Belo Horizonte.


Convido  você a participar comigo da entrega do PREMIO MINEIRO DE BOAS PRATICAS NA GESTÃO MUNICIPAL , concedido pela Associação Mineira de Municípios no eixo educação à Escola do Pensamento – Escola de Tempo Integral – Integrada à Comunidade, que será entregue pelo governador Antonio Anastasia.  A Premiação será  dia 9 de maio, quarta-feira as 18:30 no Expominas em Belo Horizonte.  Venha dividir conosco esse momento de vitória da educação de Miradouro!

Nenhum comentário: