Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

14 de maio de 2012




Essa é a historia de João e Maria, Morangos que eram negros ...



Escrevi para você, que sabe a força das palavras sinceras e o quanto um sorriso é capaz de vencer as tempestades...


Saboreie...

Era uma vez, uma historia de amor...
Tudo aconteceu, no tempo dos homens...
Existia um gramado, cortado por chanfros e tulipais lateralmente, rampas verdes e árvores roxas, que cobriam a parte mais densa.
Estávamos deitados, olhávamos o céu na direção do infinito, suas digitais afoiçaram-se em meus cabelos, a grama molhada, umedecia-nos, e cautelosamente a água escorria em nossos corpos, desenhando pra sempre aquele instante...
Ah! O vento, que foge ao longe, anunciava o outono em nossos cílios.
Contávamos as estrelas, silenciosamente, como se buscássemos a solução para o que sentíamos...
Éramos amigos, ingênuos, condenados porque faltou coragem!
Os anos se passaram, e em todo entardecer, ainda retorno àquele gramado, na esperança de ver-te, na esperança de ouvir seu silêncio... 


                  Divida comigo estas emoções...
 
Convido você a participar comigo da premiação do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae NACIONAL, os prefeitos vencedores de cada estado irão competir em seus eixos. Estou concorrendo no Eixo Desenvolvimento Rural. A premiação acontecerá em Brasilia, dia 15 de maio às 19 horas , na sede do Sebrae Nacional.

                                      


Ateliê Municipal.
Idealizado pelo Centro de Gestão, o Ateliê Municipal ,  oferece à população de Miradouro  um local de encontro entre amigos.  Além de uma forma de lazer para a  população,   desenvolve o raciocínio, a criatividade, a concentração e as  emoções.
            O Ateliê Municipal de Artes possui, atualmente, quatro oficinas: Pintura em tela, Pintura em tecido, Decoupage e Arranjos de Flor em E.V.A., que estão disponíveis para uso de toda a população, atualmente contamos com 110 alunos. O Centro de Gestão  disponibiliza o local, as ferramentas de algumas oficinas, e professores  devidamente capacitados  para a realização das oficinas.
O Ateliê, além de todos os seus benefícios, está fomentando a economia da cidade, uma vez que os cursos proporcionaram uma grande demanda de materiais de artesanato,  alguns estabelecimentos comerciais já investiram em materiais de pintura em tela, caixas, guardanapos, tintas específicas para cada oficina, dentre outros objetos necessários para a realização das oficinas.
As aulas de artes da Escola do Pensamento - Escola de Tempo Integral- Integrada à Comunidade também acontecem no Ateliê, as crianças  têm acesso aos cursos das oficinas, observando sempre  suas respectivas idades.
A mente que se abre a uma nova idéia, jamais volta ao seu tamanho original.
“Albert Einstein




Nenhum comentário: