Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

21 de junho de 2012




Goiabas são azuis, coelhos e fotos também...



“ Como se cada beijo
Fora de despedida,
Minha Cloe, beijemo-nos, amando.
Talvez que já nos toque
O ombro a mão, que chama
À barca que não vem senão vazia;
E que no mesmo feixe
Ata o que mútuos fomos
E a alheia soma universal da vida.”

Fernando Pessoa.




O poeta Fernando Pessoa, acreditava que não há meios de se escolher o amor.
Quem é capaz de amar recebe uma dádiva de Deus.




Goiabas são azuis, coelhos e fotos também...




Escrevi para você minha última historia de amor...
Já não creio mais...



Saboreie...



Conhecemos uma ilha de extrema suavidade,
Sei que é sonho,
Se é realidade!


Sei que te encontro em mal profundo...
Sois jovem, ao amor,
Quero sorrir ao mundo...


Quero pensar nos vales e montanhas do teu corpo,
Na luz que sai do teu olhar também,
No sentimento mais verdadeiro...
Que só nos dois temos,  
Meu Bem...


Nenhum comentário: