Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

18 de outubro de 2010

Quase "Santos"


           Você sabe quanto mede um nanômetro? Assuste-se... Mede apenas um bilionésimo de metro!

            Surge uma nova esperança: A nanotecnologia! Uma nova forma de terapia criada com maior eficácia para os tratamentos de várias patologias. A nanoestrutura através de estímulos químicos ou elétricos carreia o fármaco ao sítio de ação preciso das doenças potencializando, assim, o efeito do fármaco e diminuindo definitivamente os efeitos colaterais e os períodos de internação de cada doente. Essa mudança invisível irá marcar uma nova etapa na medicina.

             Não me canso de perguntar por que nenhum dos presidenciáveis se compromete com a Regulamentação da Emenda 29 da Saúde? No plano internacional, uma nova ordem econômica se aproxima: A liderança da China e novas regras serão ditadas. As questões no MERCOSUL estão inertes a espera de uma posição de todos em relação à Venezuela. Qual será a posição do Brasil em face desse novo quadro?   

            Você não acha interessante que no momento de discussão política em que se apresentam os candidatos, estes não se aprofundam nos temas acima e nem discutem matérias de interesse comum, buscam apenas se desculpar com igrejas e pastores.

            O fato é que deixamos de ter uma pauta que discuta o país, para nos atermos às questões religiosas.

            Pense nisso!

Nenhum comentário: