Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

18 de novembro de 2010

Alto giro, doce aroma

Minas e seus chapadões...
Minas e seus rios...
Hoje no alto Paranaíba vi a beleza sedutora das terras de Patos de Minas,
O sorriso encantador das mineiras dessas Minas,
Vi uma terra rica que desabrocha para o futuro,
Vi uma gente que respira liberdade e desenvolvimento,
No Noroeste encontrei-me com João Pinheiro,
A cidade que nos acolhe, como quem acolhe um filho.
São vertentes e vales que buscam o empreendedorismo.
Foi fácil dizer a eles sobre nossos avanços,
sobre as estratégias na gestão pública, sobre o poder dos sonhos,
simplesmente, porque eles possuem um brilho no olhar nunca antes visto,
um transpirar de liberdade de quem respira e anseia por mudanças.
Sinto que nunca serei o mesmo
ao constatar tamanha emoção...
Sinto que meus ideais são teus ideais,
que minhas ideias perenes estarão em teus futuros projetos.
São essas terras mineiras que já sinto saudades, vejo que a elas pertenço,
vejo que faço parte do seio delas e de cada coração que nos traz o abrigo contente.

Nenhum comentário: