Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

4 de novembro de 2010

O vento... O tempo


             Minha fé não tem muros... não tem paredes... nem bancos... nem teto... Se alimenta dos  valores de meus ancestrais, dos ideais que motivam a coragem humana. E o único altar é a terra, que se tratada, de forma generosa, nos acolhe, nos conduz por toda a vida.

             Minha fé cria uma interseção com a palavra de Deus, quando o vejo nas folhas secas do outono ou no desabrochar das primeiras flores da primavera.

            Minha fé se pousa nos valores essenciais que habitam nos corações dos homens, a reconheço todas as manhãs quando o sol brilha, me revitalizo dela todas as noites quando a luz da lua toca os meus olhos.

            Minha fé se fortalece com o vento que respira da terra...

            Minha fé não tem paredes...

Nenhum comentário: