Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

12 de março de 2012

As bananas têm a cor castanho claro


              Imagine que você esteja internado olhando pela janela de um hospital e que agora são dois dias que você está ali, as pessoas estão passando nas calçadas, praças, ruas, mas você está ali, preso, parado, a espera do tempo.
            Quem é que diz que para ser feliz é preciso estar com roupa tal, carro tal ou estar apaixonado por alguém? Deve ser alguém que disse pra mim, pra você, pra todo mundo, alguém que certamente não consegue enxergar o banho de luz que a lua dá no sol...
            Não é engraçado como não percebemos, o quanto é prazeroso andar livre pelas praças, pelas ruas, simplesmente, ir aonde você quer ir, simplesmente fazer o que quer na hora que deseja. Perdemos os vínculos com as coisas mais simples e são, justamente, elas que nos fazem felizes, perdemos, muitas vezes, a modéstia de dizer: enxerguei a felicidade nas pequenas coisas... Por que buscamos muito, se tudo está tão perto???


Saboreie ...



            Fui selecionado entre os 30 administradores municipais das cidades de Minas Gerais para a 7ª Edição do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae, que acontecerá dia 14 de março de 2012 no Minascentro, em Belo Horizonte às 19:00 horas.
            Esta é a terceira vez que participo da Edição do Prêmio, no ano de 2008, na 5ª Edição do Prêmio, a Prefeitura de Miradouro também foi selecionada entre as 30 cidades finalistas de Minas Gerais e embora não tenha vencido o Prêmio, prestei consultoria, levando a estratégia de Gestão do Projeto Ouro Branco às diversas cidades mineiras a convite do Sebrae.
            No ano de 2010, na 6ª Edição do Prêmio, venci o primeiro lugar do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae, com o Projeto Ouro Branco, me conferindo o título de Prefeito Empreendedor de Minas Gerais por 2 anos.

Nenhum comentário: