Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

12 de março de 2012

Pêssegos que são castanhos, Castanhos que verdes foram.



 “Eu quero ser pra você a alegria de uma chegada.” Paula Fernandes.

Tu amas mesmo alguém?
Ou tu amas alguém que amou você?

O fato é que alguma vez, em algum lugar,
o desfecho se apresentou e tu dissestes:

Deixe-me ser quem sou...

... E das palavras mais exigentes, aos ciúmes inseguros...   Tu chorastes...

Não mais que um dia, ao mundo tu vais dizer,
que o amor valeu pena; que ele existe;
e não foi em vão...

O que faz tu amares alguém?
Admiração, carinho, cumplicidade...
talvez tudo isso e muito mais.
O olhar sincero refletido, na palma da mão que te apóia todos os dias;
Ser musicado, os anunciados beijos,
marcados por canções que dizem tudo!


Se por um motivo ou outro, você conquistou
a dádiva de amar; não tenha medo, enfrente
as letras; o tempo e o vento...

É... se tu amas mesmo alguém;
Surpreenda-o com teus segredos;
Diga sim, quando o não for delicado;
Envolva de olhares estrelas;
Banhando de olhares os olhos dela;
Mesmo que tudo te cause surpresa;
Nunca abandone o teu caminho!

É preciso, que a tua ausência na memória dela, fiquem desenhos,
 porque viver a verdade, de um único amor, não cansa.

Nenhum comentário: