Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

15 de março de 2012

TODOS QUEREM MAS SÓ O PREFEITO DE MIRADOURO É O PREFEITO EMPREENDEDOR.


 

                 Prefeito de Miradouro Wagner Figueiredo Dutra recebeu  no dia 14 de março de 2012, no Minas Centro, em Belo Horizonte, o Prêmio de Prefeito Empreendedor no Destaque Temático PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO RURAL,  com o PROJETO OURO BRANCO na Sétima  Edição do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae.  
            Esta foi a terceira vez que o Prefeito de Miradouro participou da Edição do Prêmio, no ano de 2008, na Quinta  Edição, a Prefeitura de Miradouro também foi selecionada entre as 30 cidades finalistas de Minas Gerais e embora não tenha vencido, o Prefeito prestou consultoria levando a estratégia de Gestão do Projeto Ouro Branco a diversas cidades mineiras a convite do Sebrae.
            Nesta edição do Prêmio o Prefeito da cidade de Capitão Enéias, Norte de Minas,  foi premiado, e  em seu depoimento declarou que sua vitória foi motivada pela palestra que o Prefeito Wagner Figueiredo Dutra fez em Governador  Valadares no ano de 2010, que levou a este município mensagens de otimismo e modelo de  boa  prática de gestão.       No  ano de 2010, na 6ª Edição do Prêmio,  a Prefeitura de Miradouro venceu o primeiro lugar do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae, com o Projeto Ouro Branco, conferindo ao prefeito Wagner Figueiredo Dutra o título de  Prefeito Empreendedor de Minas Gerais por 2 anos.  
            No dia 15 de Maio acontecerá em Brasília a Premiação Nacional do Sebrae e o Município de Miradouro concorrerá novamente no Destaque temático Promoção do Desenvolvimento Rural, com os demais estados do país. Os  Prêmios recebidos pelo prefeito de Miradouro, são  muito importantes para o desenvolvimento do município, pois o coloca em evidência todas as esferas sociais e econômicas do estado.        

Nenhum comentário: