Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

2 de março de 2011

Pra falar de ser feliz

    Pergunto a você: quais foram os grandes momentos felizes que você teve? Tenho certeza que ficaram para sempre guardados em sua memória. Cada um de nós tem uma forma de ser feliz, entretanto, alguns não conseguem perceber que a felicidade pode estar nas coisas mais simples da vida.

    Lembro-me do céu ficando vermelho com o fim do outono... sabe aquelas tardes em que o vento copia e o frio errôneo nos emudece? Eram assim as tardes de Juiz de Fora. Recordo de meu pai, sentado na varanda, onde fazíamos juntos confissões de uma vida toda.

    Foi-se esse dia... agora se tornou ontem! Deixou a dor, a alegria e voou...

   Viver sua própria história, buscar as menores casas, remeter-se sempre às mais simples alegrias, saber quem é você, mesmo que os outros não consigam sentir isso.

 

  Um olhar diferente, novas alegrias...

 

    Posso confessar a você que com planejamento e austeridade foi possível realizar a 3ª Alegria, foi este o nome que dei a essa nova Retroescavadeira, a 2ª comprada com recurso próprio, que irá fortalecer ainda mais o produtor rural, consolidando todos os alicerces de infraestrutra do Projeto Ouro Branco.

Um comentário:

Ronis Aguiar disse...

DALI Wagner! Lindo esse texto "pra falar de ser feliz" percebemos tamanho carinho com as palavras prefeito empreendedor!
Não é preciso nem comentar sobre a retoescavadeira é assim que se faz com todos e para todos!

Cumprimentos de Julio Cesar, intuito de fidelidade!