Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

22 de dezembro de 2011

Mousse de caqui

            
             Homens começam suas vidas na glória da infância, constroem seu caráter espelhados em seus pais, sonham com seus ideais transformadores e os edifica em liberdade, igualdade e fraternidade.
            O caminho que vos abre é através da humildade, da coerência e dos sentimentos mais longitudinais. Homens se mortalizam por suas ideias, por sua capacidade de perdoar. Assim, somos todos imortais. O homem só morre de verdade quando perde sua capacidade de sonhar, de amar...

Saboreie...

Mousse de caqui


Projeto Bolsa Futuro.

O objetivo do projeto é proporcionar através da prática esportiva, o desenvolvimento humano, como apropriadamente diziam os gregos “corpo são, mente sã”. Objetiva ainda, a distribuição justa de renda, visando direitos iguais a todos, o que permite a ascensão social a todas as classes. Além disso, a prática de esportes traz inúmeros benefícios aos atletas, como disciplina, coordenação motora, equilíbrio emocional e autoconfiança, afastando, assim, os jovens da sedução do mundo das drogas.
As atividades esportivas são desenvolvidas e incentivadas também na Escola do Pensamento – Escola de Tempo Integral, Integrada à comunidade, que participam do Projeto Bolsa Futuro. Este projeto está amplamente ligado ao desenvolvimento do Projeto Caminho Livre.
O Projeto consiste da doação de uma bolsa de R$ 300,00, durante um ano, aos atletas, podendo ser renovada anualmente, desde que se respeitem aos seguintes critérios:
* Residir no município pelo período mínimo de 3 anos.
* O atleta deve atender as exigências educacionais da Instituição Escolar a qual pertence.
*O atleta deve estar devidamente cadastrado na Secretaria Municipal de Esportes;
*O atleta deve participar de eventos que envolvam no mínimo 4 Secretarias de Esportes de municípios diferentes, ou eventos  que possuam legitimidade nas confederações regionais, estaduais e nacionais, e que, além disso, seja um esporte olímpico.
* Para pleitear a renovação da “Bolsa Futuro”, o atleta precisa ser vencedor em sua categoria no ano anterior.
A visão da Gestão pública baseia-se na articulação entre os projetos para que se promova uma efetiva ação em Segurança Pública.

Nenhum comentário: