Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

2 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal 2011: Buscando a compreensão de um novo ano


            Eu estava pensando em você que é pai e que é mãe, e nessa madrugada me veio a recordação de meus pais, a recordação das caminhadas, dos carinhos, dos momentos sofridos e sorrisos eternos.
            Veio também, sabe aquela sensação gostosa que tem um cheirinho de morango: a sensação de ser filho e poder dizer com a clareza do peito aberto, com a coragem de quem ama, eu amo você meu pai, minha mãe.
            Por mais que a gente sempre esteja perto, quanta saudade nos invade, sei também que pelas montanhas, vales, cachoeiras muitos pais estão e ficarão para sempre perpetuados em nossa memória, em nossos corações.
            Assim, emanados desses sentimentos eu vos convido a refletir e a compreender, eu vos convido a esquecer as mágoas e rancores, pois sabemos que um novo dia amanhece e assim novas razões podemos encontrar, eu vos convido a compreender as diferenças, sim, porque por mais diferentes que possamos ser ,amamos o mesmo Deus. Finalmente, eu vos convido a caminhar de mãos espalmadas ao próximo, filhos e pais que somos, unidos a construir um grande futuro.
            Assim somos nós, homens e mulheres, a procura um do outro, a procura de respostas, com uma única certeza: a construção de um mundo melhor só depende de nós mesmos.

Que Deus abençoe seus muitos dias!

Nenhum comentário: