Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

29 de novembro de 2011

Pêssegos podem ser castanhos


           
             Saboreie...


         Quando aceitamos o papel da liderança, entendemos que tudo é uma questão de resultados, mas com o tempo é necessário lembrar que somos líderes em movimento na busca da Escola do Pensamento, na direção da qualidade.


Reforser da Saúde: multidisciplinar

            Por entre as montanhas de Minas, as experiências se multiplicam, os mineiros desbravam essas terras, cada vez mais na busca do desenvolvimento. Já discutimos outras vezes que o desenvolvimento tem a cara da liberdade e esta, por sua vez, só se realiza com educação. 
            Educação de qualidade se faz com colaboradores de qualidade, baseado neste eixo, nossa gestão observou a importância de criar uma oficina que capacitasse, que desse oportunidade aos nossos professores. Assim, nasceu o ReforSer: “Reforçar para Ser”, o objetivo do projeto é aprimorar os conhecimentos para que possamos trazer mais equilíbrio e conhecimento para os nossos colaboradores, o projeto é criado com recursos do município.
            Acreditando no sucesso do projeto e apostando que a rotina de estudos nos torna capazes de desenvolvermos habilidades e capacidades no processo de conhecimento de cada profissional, ampliamos o ReforSer para os servidores da área da saúde, mais especificamente aos agentes do PSF.
            Estamos criando um grupo de estudos permanente que será ministrado, inicialmente, por secretários municipais da saúde, educação, cultura, agricultura, administração, meio ambiente e por outros colaboradores ligados diretamente aos projetos desenvolvidos pelo município, com o intuito de capacitar os agentes e ensiná-los sobre os projetos da administração, promover a aprendizagem para melhor atendimento de nossas famílias, através do trabalho eficaz e multidisciplinar de nossos agentes de saúde.
            Essa educação continuada proporciona maior integração entre a diversidade dos conhecimentos desenvolvidos pelos projetos, proporcionando maiores oportunidades para o desenvolvimento social e intelectual de cada indivíduo inserido em nossa administração.
            Um grupo de estudos permanente possibilita a promoção de nossa sociedade  nos indicadores sociais, melhorando a qualidade de vida de nossos colaboradores, bem como atingindo resultados positivos na vida de cada munícipe.

Nenhum comentário: