Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

1 de novembro de 2011

Prêmio Prefeito Inovador

            Quando sonhamos juntos as manhãs de luzes capazes de promover os avanços tecnológicos, éramos o que construímos em nossa juventude, ideais sólidos, fortalecendo a liberdade de escolha, escolha sem qualquer tipo de pressão.

            A internet grátis urbana e rural proporciona o acesso à educação aos produtores do Ouro Branco e às comunidades rurais.
            Quando o município se propõe a ser o provedor e a criar tal estrutura física com recursos próprios, ele avança no sentido mais amplo da democratização da informação.
            A Escola de Tempo Integral Rural reflete o pensamento que sempre norteou nossa administração, a oportunidade igual para todos e a possibilidade do homem do campo ter acesso às mesmas reflexões que o cidadão urbano.
            Avanços tecnológicos como a lousa digital, site, telefonia voip, internet aberta e laboratório de TI...

PRÊMIO PREFEITO INOVADOR

            O Prêmio Prefeito Inovador, iniciativa do Movimento Brasil Competitivo e da Microsoft Brasil, tem o objetivo de premiar e estimular o uso da tecnologia e práticas inovadoras no campo digital na gestão das administrações municipais que sejam capazes de melhorar o ambiente de negócios e os serviços oferecidos aos cidadãos.
            A  prefeitura de Miradouro  é a única do Estado classificada para a etapa final do Prêmio Prefeito Inovador na categoria de cidade de até 25 mil habitantes, ciclo 2011, promovido, conjuntamente, pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC), Microsoft, Intel e Symnetcs. Após concorrer com 74 cidades de todo o país e ficar entre as 31 selecionadas pelos realizadores do prêmio,  concorre à premiação principal, que será concedida, no dia 8 de novembro, em São Paulo.

Nenhum comentário: