Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

17 de novembro de 2011

As melancias são castanhas e castanhas são

            Nossas convicções foram construídas através de sonhos realizados por uma vida toda e agora transformaram-se em ideais palpáveis e estes mudaram a realidade de muitos.
            As ideias inovadoras acompanhadas de grande dinâmica nos impuseram novas estratégias de gestão e proporcionaram o surgimento de um modelo novo de gestão, chamado:
            - Gestão de resultados.
            A busca do olhar social que propõe corajosamente o desenvolvimento, foram marcas de 7 anos de governo. Buscamos parcerias com as comunidades e incentivamos nossos colaboradores para que juntos construíssemos um futuro sólido.

Saboreie...

Projeto Ouro Legal – Laboratório Itinerante

            O Projeto Ouro Branco é reconhecido nacionalmente pelos avanços nos indicadores sociais que proporcionaram melhoria na qualidade de vida de nossos trabalhadores e trabalhadoras rurais, agraciando o Município com o Prêmio Prefeito Empreendedor pelo Sebrae 2010 e o Prêmio de Boas Práticas na Gestão Pública Municipal, no eixo desenvolvimento social, pela Associação Mineira dos Municípios em 2011.
            Atualmente o Projeto Ouro Branco possui 24 núcleos que precisam melhorar ainda mais a qualidade na produção leiteira, para tanto estamos criando o Projeto Ouro Legal- Laboratório Itinerante que tem o objetivo de circular pelos atuais 24 núcleos e promover a efetiva qualificação do leite que proporcionará a oportunidade de emvasar o seu produto, aumentando o seu custo e melhorando a renda de seus produtores.
            Um veículo, juntamente com um técnico da prefeitura, fará esse trabalho circulando pelos núcleos do Projeto Ouro Branco, em suas propriedades piloto, fazendo o teste da qualidade do leite e orientando, caso necessário, em alternativas para que o leite tenha a qualidade esperada e possa ser envasado agregando valores no produto final.

Um comentário:

Nilton Silveira disse...

Dr. Wagner, parabéns pelo seu belo trabalho. Sou de João Pinheiro - MG e tive a honra de participar de sua palestra (até tenho foto com você, rs). Parabéns pelos prêmios. Estou seguindo seu blog e ficaria feliz se seguisse e comentasse no meu htp://penseoamanha.blogspot.com/.
Sucesso!