Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

17 de novembro de 2011

As Uvas são castanhas


Uvas castanhas

A história do ser humano é marcada pela certeza da morte; o que nos impele a formação do conceito mais estruturado: buscar a felicidade no outro.
Assim sendo, transformamos nossas vidas e a multiplicamos com entusiasmo, cada vez mais  nos aprofundamos na estratégia de gestão relacional, que passa prevalecer sobre a hierárquica, tais ferramentas criaram um modelo novo de gestão: gestão de resultados, que é alicerçada em dois princípios fundamentais: planejamento e legalidade.

Saboreie...

Segredos do Empreendedor

            Inovamos mais uma vez, criamos o Projeto Segredos do Empreendedor que tem o objetivo de prestar informações para as pessoas que ainda vivem na informalidade. Através da Lei Geral 123/06 criamos a Lei nº 1283/2010 que institui a Lei Geral Municipal da Microempresa, da empresa de pequeno porte e do Microempreendedor individual.
            Esta Lei tem o objetivo de estabelecer tratamentos legais, de caráter diferenciado e favorecido, ao desenvolvimento do empreendedorismo de micro e pequeno porte como um dos instrumentos propulsores do desenvolvimento econômico e social municipal.
            Estamos promovendo consultas aos autônomos e informais, através de um servidor municipal, sobre os benefícios da referida lei que garantem direito à aposentadoria, segurança e acesso ao crédito. Foi estabelecido o primeiro dia de cada mês como o Dia do Empreendedor Individual uma forma de atrair mais pessoas que ainda permanecem na informalidade a procurarem esclarecimentos sobre a Lei de nº 1283/2010.

Nenhum comentário: