Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

2 de dezembro de 2011

Síntese do trabalho de 2011


             Convido você, companheiro a fazer comigo algumas reflexões: Existe uma tendência mundial de introduzir modelos de gerenciamento na administração pública moderna.
            Assim, vamos buscando aos poucos parâmetros importantes capazes de direcionar iniciativas inovadoras que qualificam o atendimento ao cidadão.
            Ser empreendedor é um novo modelo de gestão pública que exercita novas práticas, que maximiza e trabalha a eficiência de seus colaboradores.
            O Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal 2011 foi vencido por você: companheiro colaborador, que exerceu seus direitos e trabalha coletivamente.
            Assim, nossas convicções foram construídas através de sonhos realizados por uma vida toda e agora transformaram-se em ideais palpáveis e estes mudaram a realidade de muitos.
            As ideias inovadoras acompanhadas de grande dinâmica nos impuseram novas estratégias de gestão e proporcionaram o surgimento de um modelo novo de gestão, chamado:
            - Gestão de resultados.
            A busca do olhar social que propõe corajosamente o desenvolvimento, foram marcas de 7 anos de governo. Buscamos parcerias com as comunidades e incentivamos nossos colaboradores para que juntos construíssemos um futuro sólido.
            Por esses motivos nos tornamos, por mais que alguns não queiram, referência. Eu vos convido a festejar um novo ano repleto de realizações, saúde, conquistas individuais e coletivas, e os desafios que possam, por ventura, ocorrer, que sejam encarados com a paz e a serenidade de Deus.
            Tudo aconteceu e acontecerá em nossas vidas, pois existe um elo forte que nos une: Amamos essa terra!

Nenhum comentário: