Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

12 de dezembro de 2012

Dezembro Azul I


Estou antecipando para você, o discurso a ser proferido pela ex-secretaria de administração Wanessa Freitas na solenidade de inauguração da nova sede da Camara Municipal de Miradouro, representando-me no evento.

Senhoras e senhores, Boa noite!

Dr. Wagner passou por uma cirurgia ontem, está passando bem, estou aqui mais uma vez alegrepara representá-lo. Peço a atenção de todos, pois sua mensagem será breve.

Exmo. Prefeito  Diplomado Sr. Almiro Marques de Lacerda Filho. ;
Exmo. Juiz de Direito da Comarca de Miradouro Dr. Antonio Augusto Pavel Toledo;
Exmo. Dr. Sérgio Valério Cabral Representante do Ministério Publico;
Exma. Presidente da Câmara de Vereadores Maria Luiza Castro de Andrade Valentim;
Ilustres Vereadores, demais autoridades presentes senhoras e senhores.

É um privilégio ser prefeito de miradouro e agradeço a Deus por estarmos todos juntos.
Dirijo-me a todos os membros desta egrégia casa abraçando-os e confraternizando com todos, em especial a Senhora Presidente Maria Luiza de Castro Andrade Valentim cuja trajetória e desprendimento obstinado tem servido a mim como inspiração causando-me contentamento.
Inauguramos hoje o espaço democrático que sonhei em minha meninice subversiva, inauguramos hoje o espaço destinado ao exercício da cidadania e nos orgulhamos como miradourenses que somos, pois aqui serão discutidos temas de extrema relevância, marcando a história e o destino de nossa gente. Tudo nasceu do trabalho austero do Executivo e legislativo Municipal que empreenderam ações capazes de transformar o sonho de muitos na realidade que contemplamos agora.

Enfim, me despeço com uma mensagem de otimismo do homem, do médico, do gestor público realizado democraticamente, pois vi que é possível que o compromisso público transforme a vida de muitos. Falo como alguém que ama verdadeiramente esta terra e que agradece a Deus a honra de servir meu país ao lado de Vossas Excelências.

Miradouro, 15 de dezembro de 2012.

Dr. Wagner Figueiredo Dutra
Prefeito Municipal

Nenhum comentário: