Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

21 de dezembro de 2012

DEZEMBRO MUITO AZUL


Que orgulho ser patrono do Terceiro Ano A
   



É um privilégio ser prefeito de Miradouro, e agradeço a Deus Por estarmos todos juntos.
Hoje é um dia muito especial, um dia em que nos confraternizamos tornando repleto de alegria o coração de nossos amigos, professores e pais.
Trata-se hoje, da primeira grande vitória, das muitas que certamente virão, na vida de cada um de vocês, entretanto, cada vitoria exigirá um esforço,um sacrifício, enfim uma busca incessante da verdade.
Disse certa vez o grande pensador Mahatma Ghandi  : “o futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.”
O Brasil e o estado de Minas Gerais estão caminhando para o desenvolvimento, num mundo cada vez mais globalizado, dois conceitos merecem destaque: o investimento  no capital intelectual e  na inovação. Para tanto, é necessário que vocês meus afilhados visualizem sempre uma formação mais reflexiva.
Paralelo a essa formação é necessário conter o ímpeto, trabalhando e estudando de forma compartilhada, pois vivemos, filhos que somos da Constituição Cidadã, assim cada vez mais se acentua o olhar ,nas vertentes sócias e o aprimoramento de tais princípios.
Para finalizar deixo uma mensagem de otimismo de alguém que ama “verdadeiramente” o Brasil, Minas Gerais e Miradouro. Deixo uma mensagem de alguém que acredita nas instituições como força democrática.
Deixo a mensagem do homem, do medico, do gestor público que se avisado fosse que o amanha não mais existiria, ainda assim hoje plantaria uma arvore.

Wagner Figueiredo Dutra

Miradouro 14 de Dezembro de 2012

Nenhum comentário: