Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

19 de maio de 2010

Marcha dos Prefeitos em Brasília


A Marcha dos Prefeitos é um movimento municipalista que atua em defesa dos municípios. A XIII Marcha organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) discute sobre a autonomia municipal e a federação brasileira.
A Marcha tem o respeito e o reconhecimento do governo federal, é o maior espaço no país para o debate, conhecimento e reivindicações dos municípios brasileiros.
Através  desta Marcha, acreditamos realizar o sonho municipalista de uma federação mais justa, pela nossa luta incessante da autonomia municipal, para firmarmos o Novo Pacto Federativo que atenda a esperança de um país ainda melhor.
Estou participando deste movimento, honrado de estar ao lado de meus colegas prefeitos. Hoje às 20:00h é a Final Nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor 2010, a expectativa é grande... As mãos estão transpirando e o coração acelerado!!!

Nenhum comentário: