Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

13 de maio de 2010

Projeto Ouro Branco

Uma pessoa, ontem, me procurou para saber mais detalhes sobre o Projeto Ouro Branco, eu gostaria de dizer a você que ainda não o conhece, para acessar o texto: Projeto Ouro Branco: Um sonho que se realiza, onde encontrará toda a metodologia e ações do Projeto, basta clicar no ícone ao lado nos textos de março. 
Semana que vem é um momento de grande emoção... os olhares ansiosos de nossos companheiros almejam a vitória nacional, mas caros amigos, com orgulho afirmo que somos vencedores, o Projeto Ouro Branco e Miradouro estão reconhecidos em toda a Minas Gerais. 
Com muita alegria comunico a vocês, que foi confirmado ontem mais duas palestras que vou fazer em Montes Claros e Uberlândia, será dentro do tema: “Os pequenos negócios na liderança do desenvolvimento”.
Esse é o fruto do nosso trabalho! Divulgar para toda a região os resultados desse projeto e os avanços sociais e financeiros de nosso município é gratificante.

Nenhum comentário: