Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

27 de maio de 2010

Olhares que se fazem iguais

    Hoje é um dia especial! Ao me reunir com meus companheiros, secretários e assessores municipais, pude perceber uma grande evolução em seus sentimentos. Eles aprenderam a compartilhar suas ideias e suas conquistas, através da integração, deixando de lado suas pretensões pessoais, o que é um grande orgulho para nós gestores públicos modernos.
    Nossa mesa de reuniões é redonda para que todos possam se olhar e se tratar como iguais. Para que o conjunto de ações coletivas possa dar certo, é necessário que todos saibam o que o outro está desenvolvendo.
    O entardecer se aproxima e com alegria recebo a informação que seremos homenageados pelo jornal "Edição do Brasil" no dia 21 de junho em Belo Horizonte com o troféu  "Tancredo Neves" pelo mérito da premiação Prefeito Empreendedor do Sebrae 2010.

Nenhum comentário: