Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

5 de agosto de 2010

Luar plácido


A vida pública nos mostra caminhos que são de extrema importância ao longo dessa trajetória alegre e cheia de experiências. Situações que nos trazem novo aprendizado vão se acumulando, fazendo com que possamos ter cada vez mais forte em nossos corações os ventos mineiros...
A utilização de recursos disponíveis, o uso dos ciclos decisórios dos diversos setores da administração proporciona maior agilidade na construção de ideias e, consequentemente, diminuição dos custos. Tudo isso construído na medida certa nos leva à gestão do conhecimento.
Dentro desse raciocínio, dois pontos merecem destaques e são um pouco intuitivos:
1 – A capacidade de identificar o capital intelectual que, muitas vezes, está bem próximo de você;
2 – Tão importante quanto o primeiro é criar uma cultura organizacional do conhecimento.
Tais desafios nos levaram à implantação do Projeto Rimando com a Internet Rural. A 1ª fase da implantação rural do Projeto Ouro Branco visa atender aos produtores da agricultura familiar. A prefeitura é a provedora do sinal de Internet, uma parceria pioneira entre Poder Público e Setor Privado que possibilita a utilização da fibra óptica no Povoado de Varginha, proporcionando um custo mínimo para o usuário, que além da implantação da telefonia Voip, não precisa mais comprar o kit cliente.
            Este é mais um projeto piloto da nossa administração! 
            Pense nisso!!!

Nenhum comentário: