Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

30 de setembro de 2010

1ª cidade de Minas Gerais com internet aberta e inteiramente grátis na zona urbana e rural.


Miradouro abre as portas para a tecnologia...
Os novos desafios da globalização e da tecnologia nos levaram à implantação do Projeto Rimando com a Internet Rural, este é o Segundo ano do Projeto, totalmente inovador em toda região e pioneiro em Minas Gerais! Internet gratuita para toda zona rural!
 A 1ª fase da implantação rural do Projeto visa atender aos produtores da agricultura familiar e aos jovens do campo que merecem ter acesso aos avanços da modernidade, proporcionando a estes o direito de permanecer na zona rural com qualidade de vida.
Utilizamos a fibra óptica no Povoado de Varginha o que possibilita oferecer a internet aberta para todos que desejarem o acesso, inteiramente grátis. Uma das nossas prioridades é proporcionar conhecimento e entretenimento para os jovens do campo, a fim de diminuir o êxodo rural, expandir o Projeto Ouro Branco para todo o país e fomentar o turismo local.
A Internet é liberada e inteiramente grátis, também, dentro da cidade. O Projeto Rimando com a Internet está sempre aprimorando a sua qualidade para atender ainda melhor toda a nossa população.
            Inovação e ousadia são características da nossa administração!

Nenhum comentário: