Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

9 de setembro de 2010

Juventude sábia

    Certo dia, estava voltando da academia quando encontrei um grande amigo, que acabara de completar 70 anos, ele me cumprimentou com um sorriso no rosto, nada esquecido. Numa troca de poucas palavras, sabiamente, ele me disse com alegria, que o tempo é a melhor faculdade, assim como dizia Juscelino Kubitschek. Ele seguiu seu caminho e fiquei pensando...
   A busca pela juventude é uma constante na história do homem, a geração de filhos ou herdeiros pode ser caracterizada pelo desejo da vida eterna, uma forma de dar continuidade à própria vida.
   O rejuvenescimento da região dos olhos é muito importante para manter a juventude do rosto e para isso temos, no momento, algumas novas estratégias que ganham importância nas práticas dos cirurgiões plásticos. A que está mais na moda é chamada de Blefaroplastia, em cujo procedimento as bolsas de gorduras, abaixo dos olhos, são retiradas, deixando de fato o rosto com aspecto jovial.
    É interessante buscar os recursos para manter a autoestima, e isso tem sido uma constante adotada por muitos. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgias Plásticas, em 2008, as cirurgias de pálpebras representaram 9% (nove por cento) das cirurgias plásticas.
   A medicina consegue mais avanços para que você se beneficie...
   Faça tudo aquilo que te faz feliz!!!

Nenhum comentário: