Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

1 de fevereiro de 2011

AS PERAS QUE SÃO VERMELHAS

     Existe um tempo em que as dúvidas nos ameaçam. É importante que você saiba a transparência de sentimentos que não se completaram...

     As peras vermelhas  refletem a angústia de um amor não vivido...

 

 Saiba porque as peras são vermelhas...

 

Estais, agora, extraída de minha missão, de meus dedos, de meu hálito. Perco-te, justamente, quando tu me diferes do possível.

 

Tu me insinuas os mais escuros protestos, justo eu que me tornei órgão de sua justiça e assim me asseguras a condenação por lutarmos tão distantes...

 

Tu me insinuas as encenações mais azuis, me transfere aos ares da Itália, aos infortunos mais emergentes de terras tão frias...

 

Tu és a consequência direta da partida... das lentes capazes de prever os desejos mais pragmáticos.

Nenhum comentário: