Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

17 de fevereiro de 2011

Morangos são fritos e são azuis


    Quase sempre temos a ideia de que o amor é cúmplice dos momentos encantadores que vivemos, espero que na sua vida também seja assim, e, é claro, que com o tempo você aprende o quanto é fácil amar, principalmente por pequenos detalhes e coisas mais simples, mas também aprende com o tempo que é impossível ensinar alguém a amar...

Saboreie os morangos...

Imagine, posto que reinventas; se quem amou por dois fui eu...

Projetam-se expressões narradas a meia luz, tal qual rechaços digitais...

Prefiro-te ao canto da Primavera, com lábios úmidos...suados...abstratos aos sussurros...

Vergo-me aos sonoros gestos dos teus cílios envoltos e confessos.

Um comentário: