Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

26 de outubro de 2011

Projeto Assemelhar-se


 O “Projeto Assemelhar-se’’ é um projeto social destinado ao ensino e capacitação de profissionais que se encontrem em situação de vulnerabilidade social, oportunizando crescimento profissional, inserção no mercado de trabalho e geração de renda.
Para trabalhar neste projeto serão obedecidos os seguintes critérios:
I – Estar inscrito no Programa Bolsa Família do Governo Federal.
II – Estar participando ou ter participado das Oficinas de Cabeleireiro, maquiagem ou outros cursos na área da estética que venham a ser oferecidos pelo Centro de Referência de Assistência Social.
III – Estar desempregado (a), não se encontrar em gozo de nenhum benefício previdenciário e de prestação continuada, situação esta comprovada mediante declaração escrita do candidato.
IV – No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia de todos os documentos pessoais, assim como de seus dependentes, e comprovante de residência.
O funcionamento do projeto obedecerá aos seguintes itens:
I – Será obedecido o limite máximo de 15 profissionais, sendo divididos em dois turnos.
II – O Projeto Assemelhar-se irá funcionar de terça a sábado durante todo o dia.
III – A compra dos produtos, que serão utilizados para os diversos serviços, deverão ser adquiridos e repostos pelos trabalhadores individualmente.
IV – A manutenção dos utensílios e equipamentos do “Projeto Assemelhar-se” deve ser efetuada pelos profissionais.
V – Em caso de perda de algum equipamento ou utensílio do ‘’Projeto Assemelhar-se’’ o profissional responsável pela perda deverá adquirir um novo equipamento repondo a perda.
VI – Os profissionais devem entrar em acordo, estabelecendo uma tabela padrão de valores dos serviços que serão ofertados.
VII – Cada profissional terá autonomia para conquistar seus próprios clientes, recebendo do mesmo o valor constante na tabela pelos serviços prestados.
VIII – O serviço prestado é de inteira responsabilidade do profissional que o executou.
IX – A limpeza e organização do espaço são de inteira responsabilidade dos profissionais.
Ele funcionará em parceria com a Prefeitura obedecendo aos seguintes critérios:
I – A montagem completa do espaço e capacitação para os profissionais serão ofertados pela administração municipal.
II – No primeiro dia útil da semana o espaço será utilizado pela Prefeitura e/ou pelo CRAS para realização de reuniões, oficinas e encontros que se fizerem necessários.
III – A Coordenação do serviço, a energia elétrica, o abastecimento de água e o aluguel serão mantidos pela Prefeitura de Miradouro.
IV – A Coordenação do ‘’Projeto Assemelhar-se’’ tem a autonomia para demitir os profissionais havendo necessidade, possibilitando a renovação da equipe.
V – a Coordenação tem como objetivo se reunir com os profissionais traçar metas, objetivos, discutir e formular junto ao grupo resolução de problemas que possam surgir na execução de tarefas.
VI – A Prefeitura de Miradouro tem autonomia para mudar o espaço, fechar e/ou recolher os equipamentos e utensílios caso julgue necessário.

Nenhum comentário: