Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

1 de fevereiro de 2011

VISITASTE O INCÔMODO DO CÁLICE?

Ei, psiu... Ao mundo lá fora quero avisar:

Não sou o que todos pensam: Um Administrador! Sou e sempre fui, por excelência, um Inovador, que visita por vezes, o incômodo do cálice.

A esse mundo que está a minha volta sou munido de crença perpétua em liberdade, avesso a preconceitos corro risco por defender essa idéia, os oligárquicos apoderaram-se das pessoas, eles enraivecidos não aceitam qualquer tipo de mudança.

Entretanto, os avanços sociais e a visão administrativa moderna terão que acontecer. Assim, grandes símbolos vão perdendo sua importância diante das transformações complexas; é como se iniciássemos todas as manhãs nossas coincidências na busca de materializar nossos sentidos e sentimentos.

De tudo que conquistamos, do empreendedorismo aos indicadores sociais, de tudo, absolutamente tudo, sentirei saudade dos risos, do afeto que provoca canções, do afago transparente à imaginação, da excludente lâmpada das oportunidades.

Um comentário:

Unknown disse...

Morangos são Vermelhos e Doces como nossos sonhos.

Sonhos não são quimeras, são desejos que nosso coração pode realizar. Se o amor pudesse sempre gritar, se ele pudesse segurar nosso rosto para a direção do sol e das flores, seríamos mais felizes, menos sérios, menos graves, mais leves, mais próximos do céu.

"Quando você pára de sonhar, você pára de viver."

Morangos são fritos e azuis.....
Realmente é impossível ensinar as pessoas o sentimento chamado AMOR.

Abraço. Heloisa Costa.