Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

7 de abril de 2010

Cavalgar...uma grande paixão

    Uma de minhas grandes paixões: cavalgar... a sensação de liberdade que invade meu coração. Cavalgar pelas montanhas e vales de Minas me permite tocar o céu e ficar mais próximo das pessoas que perdi.
    Em 2005 tomei posse ao lado dos companheiros trabalhadores e trabalhadoras rurais de Miradouro como forma de valorizar as tradições e histórias de Minas, o que fiz novamente em 2009 quando fui reeleito. Foram momentos de grande emoção em minha vida, dividir com o povo de nossa cidade e região, a nossa vitória histórica.
   O Prêmio Prefeito Empreendedor 2010 do SEBRAE é o reconhecimento dessa valorização do homem do campo, através do Projeto Ouro Branco em nosso município.

Nenhum comentário: