Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

13 de abril de 2010

O banho de lua

    A ambição, muitas vezes, é confundida com ganância. A maioria da sociedade apresenta preconceitos em relação às pessoas ambiciosas, muitos dizem, inclusive, que ser ambicioso é ser um pecador, mas não!
    Ser ambicioso é ter um perfil progressivo, com características próprias. É ser alguém com objetivos definidos, que os prioriza e, acima de tudo, aprende com os fracassos. É ser uma pessoa que não acredita na sorte, aposta em planejamento. É necessário ser capaz de construir aos poucos, porém constantemente e com ética.
    Esse perfil, o de vencedor, não tem medo de enfrentar as dificuldades com ousadia, buscar com dinamismo ações empreendedoras que possam nascer, quem sabe da observação.
    O empreendedor é focado em sua ação e não conhece a palavra “desistir”, muito pelo contrário, aproveita todas as oportunidades, e aprende logo, logo, bem cedo, que não existem barreiras, apenas obstáculos que serão gradativamente vencidos.
    Portanto, se você tinha dúvidas, esclarecemos aqui, ambição não é ganância. Ganância é a falta de compromisso ético, a ambição possibilita conquistar novos horizontes com determinação e coragem.
    Se você possui as características acima, deve estimular isso em você, o país precisa de pessoas com ambição e dinamismo.

3 comentários:

Thiago Moura disse...

Parabéns Prefeito pelo Blog! Um grande abraço.

José Geraldo disse...

Uma visão e uma realização. O espírito pragmático do prefeito Wagner aliado à ambição sadia tem transformado Miradouro. Esta capacidade traduz o novo politico que administra com o povo.
A ambição aqui contextualizada se traduz em ações e colaboração de uma grande equipe chamada de cidadãos de Miradouro.
Sucesso sempre, Dr.Wagner!

Jodiane disse...

Dr. Wagner,

Estou imensamente feliz e orgulhosa de trabalhar pra vc. Meu irmão me ligou hoje e disse que acessou a internet na praça da Varginha. Ele estava maravilhado com a novidade e com a rapidez da internet. Eu estou orgulhosa de trabalhar contigo. Voce estava fazendo de Miradouro um lugar ìmpar. Ideal pra se viver. A capital dos pequenos municípios. Com certeza vc è merecedor de todas as suas conquistas, de todos os seus premios. Eu te adoro. Parabéns!!!