Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

28 de abril de 2010

Os Buritis de cheiro verde

Se você tem um sonho, acredite nele, lute por ele!
Eu vivi, nos últimos anos, a realização de um grande sonho, transformei um projeto de vida em um projeto de país. Amanhã visitaremos Governador Valadares levando mais uma vez a experiência dos avanços que conquistamos para outras regiões. Esse projeto também é um sonho de compartilhar experiências. Acredite que é possível, trace suas metas, com dedicação e perseverança você as conquistará.
Já que estamos falando da capacidade de sonhar, veja o que sonhei essa noite para você: uma linda história de amor... Ela estará, também, num futuro projeto... Um novo livro.


Os Buritis de Cheiro Verde

A ideia é sonhar...

Sempre existe um tempo para se amar;
Um tempo que às vezes é doce e às vezes é belo;
Quase sempre de transformações constantes...
Somos assim!
Nativos a arte, cuja inserção mais crítica nos carrega ao sol,
Eu não me canso de te olhar...
E o tempo? Que tem passado completamente surdo entre nós...
Conflitam-se agora, duas grandes temáticas:
Quem seremos? Que caminho vamos seguir?
Dos buritis, minha mão leva o cheiro das tuas mais imprevisíveis lembranças...
Assim, que teus olhos insipientes me dizem as cruzadas formas apostadas ao vento...
A ideia é não deixar de te olhar...

Nenhum comentário: