Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

26 de abril de 2010

"Sempre existe um tempo para se pensar"

Em breve ... Clube Literário!
A ideia é: "Clube Literário".
Duas coisas são certas quando você nasce:
A primeira é que você fatalmente, como todos nós, um dia irá morrer;
A segunda é que se seguirmos os avanços tecnológicos que a medicina preventiva propõe a todo momento, envelheceremos saudáveis, prontos para participarmos da vida política e social de nosso país.
A nova ciência interfere em todos os instantes em nossas vidas, é uma expansão dinâmica de novos conhecimentos. E um deles é que sabemos que a melhor forma de prevenir a doença de Alzheimer, é mantermos o raciocínio ativo e a memória em uso contínuo, tudo isso, tem pensamentos energizantes. Assim sendo, busquei inovar na criação de um espaço que seja capaz de proporcionar ao mesmo tempo: entretenimento e difusão do conhecimento.
O "Clube Literário" será constituído de uma sala de jogos com tabuleiro de xadrez , tabuleiro de gamão, mesa para jogos de baralho, uma ampla biblioteca, sala de vídeo com Sky e sala de multimídia.
O acompanhamento deverá ser feito por profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social, Educação, Cultura e Esportes.
Mahatma Gandhi disse certa vez: "Quando um homem sonha é maravilhoso. Quando muitos homens sonham ao mesmo tempo isso se torna realidade!"
Estamos em fase de construção, lançamos a ideia agora, toda equipe está empenhada para a concretização deste projeto, acreditamos que o mais breve possível estaremos anunciando a sua implantação.

Um comentário:

Ronis Aguiar disse...

É muito gratificante o fato de ser miradourense e de ter acreditado nós ideais certos.
Sem dúvida e muito emocionado e de alegre espírito que parabenizo a administração municipal de Miradouro, particularmente ao Prefeito Dr. Wagner Dutra , pelo desenvolvimento conquistado para nossa terra. Miradouro avançou em 5 anos um atraso de cerca de 20 anos.
Muito feliz fiquei quando em uma visita a esse blog, fiquei informado sobre o clube literário, é hora mesmo de a cultura parar de bater palmas no palanque alheio e se desenvolver como unidade básica de conhecimento e com isso fortalecer parcerias com outras secretarias desenvolvendo o clássico show da interdisciplinaridade, Fernanda Montenegro, grande atriz, definiu muito bem o futuro da cultura quando disse: "Investir em cultura não é caridade: é uma parceria que ajuda a projetar o Brasil internacionalmente."
Apostei e continuo a apostar na administração moderna e que sonha e sai atrás de ações que concretizam tais sonhos, aposto também em parcerias como fruto de união de governantes e tenho certeza de que o sucesso é o início das conquistas que o município de Miradouro vai ter o prazer de apreciar.
Despeço-me convidando aos brilhantes munícipes que acreditam nesse sucesso a brindar em nome da administração moderna e que visa como caminho ao progresso à parceria.
Sucesso!
Ronis Aguiar