Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

9 de junho de 2010

Acredite! Você pode sonhar...


Estou vivendo um momento de grande emoção, participando do Encontro de negócios do Brasil Central: FOMENTA MINAS, em Uberlândia, onde está acontecendo seminários para micro e pequenas empresas e setor público.
O Encontro de Negócios leva para Uberlândia e região, a oportunidade de acesso a novos mercados e uma programação para orientação e capacitação empresarial. O evento pleiteará a tradicional Rodada de Negócios do Brasil Central – a maior do Brasil e a 2ª maior da América Latina – com a novidade da ampliação dos serviços oferecidos, com inclusão de palestras, consultorias, oficinas, clínicas tecnológicas e seminários setoriais.
O evento conta com aproximadamente 6000 pessoas e com o apoio do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, empresas públicas e privadas, entre outros, com o objetivo de desenvolver conhecimentos para empreender e unir forças para crescer.
Através da Premiação do Prefeito Empreendedor 2010, recebida pelo Sebrae, fui convidado a participar deste encontro e oferecer aos presentes informações sobre a sistemática da implantação do Projeto Ouro Branco, seus impactos sócio- econômicos, os avanços nos indicadores sociais de Miradouro e a gestão estratégica, que nos levaram a implantação do mesmo.
“A liberdade quando começa a criar raízes é uma planta de rápido crescimento.”

Nenhum comentário: