Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

11 de junho de 2010

Emenda 29 agora ou nunca


Há dois meses editamos “Quem és tu quem sou eu”, o texto fala da importância dos Royalties e como a distribuição dos recursos era injusta para os municípios brasileiros.
Com alegria recebemos a informação da CNM que o projeto foi aprovado, sem alterações, no Senado Federal e enviado para a Câmara dos Deputados, aguardamos ansiosos que o presidente venha sancionar a Lei, reparando um erro, que há muito tempo deveria ter sido reparado.
Na terça e quarta-feira próxima, acontecerá à votação da Regulamentação da Emenda 29, uma sessão histórica, é a maior oportunidade que o governo do Presidente Lula e a Câmara dos Deputados terão  para tornar justa a saúde pública para o povo brasileiro, haja vista, que ela prevê um percentual fixo a ser aplicado em saúde pela União. É fundamental que todos os prefeitos do país estejam nessa votação!

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde prefeito Wagner, foi uma grande OPORTUNIDADE ter participado da sua palestra em Uberlândia no evento promovido pelo SEBRAE "Fomenta Minas" todos comentaram como foi motivadora sua palestra.

Parabéns e obrigado por ter representado tão bem a AMM.

Um grande abraço e vamos em frente.

Adônis Castro