Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

1 de junho de 2010

Gestão estratégica: Qualidade e Inovação!

    A gestão estratégica pede: Criação, implantação, execução e avaliação. É necessário ter ferramentas de controle, saber o que se arrecada e o que se gasta. Reuniões periódicas com sua equipe também vêm assegurar a conferência do desenvolvimento das ações, oportunizando ações corretivas, se necessário.
    A gestão estratégica pede a imediata implantação da governança de resultados. É importante saber se metas e cronogramas estão sendo respeitados, ao mesmo tempo, precisamos revitalizar uma nova ferramenta: A descentralização, saber delegar funções não é abdicar-se. Consideramos essa ferramenta fundamental para o processo de gestão, o que o deixa mais viável e transparente para olhos da população.
    Assim, os atores envolvidos terão prazos e metas no planejamento global. Entretanto, é necessário estar atento, pois vivemos no mundo globalizado, o mercado tem seus detalhes, a política global, suas nuanças, caso possa haver um desvio da trajetória não podemos correr o risco de perder o foco do que foi planejado anteriormente.
    Pensando na estratégia de inovação e na governança de resultados, implantamos o Projeto Miradouro para o Desenvolvimento.  
    Leia o próximo texto e saiba mais:

Nenhum comentário: