Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

21 de junho de 2010

Troféu “Tancredo Neves”... grande orgulho!!!


Momento de muita emoção receber um prêmio com o nome “Tancredo Neves”, este exímio homem público, grande articulador mineiro. Por acreditar na força da democracia lutei muito pelas eleições diretas, na minha adolescência, formamos o grupo “Pátria Nova”, éramos gladiadores de sonhos e militávamos pelas Diretas Já. Tancredo foi um grande incentivador, ele esteve no processo de transição que o país atravessou da ditadura para democracia, trabalhou para restaurar a democracia, pela sua força e de todos nós cidadãos brasileiros.
 O Jornal Edição do Brasil confere a diversos segmentos e personalidades mineiras: o Troféu “Tancredo Neves”. Este troféu homenageia os brasileiros que contribuem para o desenvolvimento da sociedade nos seus mais diversos setores. È com muito entusiasmo que irei recebê-lo nesta noite, em Belo Horizonte, pelo reconhecimento da conquista do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae 2010.
Muito importante ressaltar a coragem da Imprensa Mineira que homenageia os pequenos empreendedores e valoriza o pequeno produtor rural, haja vista, que 80% das propriedades do nosso Estado são pequenas propriedades rurais. Esta valorização emociona a nós gestores públicos, de pequenas cidades do interior mineiro, que buscamos projetos e programas que propiciam aos nossos trabalhadores rurais viver dignamente no campo.

Nenhum comentário: