Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

25 de março de 2010

Encontro MenteInovadora


Prefeito de Santo Antônio do Aventureiro Sr. Paulinho (camisa Azul claro), Prefeito de Palma Sr. Beto, Supervisora pedagógica do Projeto Mente Inovadora Sandra Garcia,Eu, Prefeito de Chácara Wagner, Prefeito de Patrocínio de Muriaé Sr. Nassipinho.

No último dia 19, promovi um encontro com a diretora pedagógica do Projeto MenteInovadora, Sra. Sandra Regina Resende Garcia, de nível internacional, já que este projeto teve origem em Israel, com prefeitos e secretários de educação de toda região, com o objetivo de divulgar essa metodologia de ensino, implantada no município há dois anos, que tem alcançado excelentes resultados na educação em Miradouro.
Estiveram presentes os Prefeitos de Palma, Sr. Beto; de Chácara, Sr. Wagner; de Patrocínio de Muriaé, Sr. Nassipinho; de São Francisco do Glória, Sr. Lucinao ; de Santo Antônio do Aventureiro, Sr. Paulo e os Secretários de Educação de Fervedouro, Antônio Prado de Minas e Barão do Monte Alto.
Essa metodologia é aplicada em algumas escolas particulares de São Paulo, Curitiba e em duas de Belo Horizonte, no interior mineiro, somos a única cidade que ousou utiliza-lá, por isso, o encontro aconteceu aqui , com o intuito de promover o MenteInovadora para toda a região.

Nenhum comentário: