Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

22 de março de 2010

Testamento a ti, a todos nós

“Se acaso a morte angústia de quem vive.”

Chegar...

Aos companheiros desejo que lutem por sua liberdade, sem jamais, perder os alicerces de nossos ideais.

Aos meus filhos, que possam aprender com minha trajetória, com minhas palavras e feitos sem, contudo, jamais perder o amor por nossa pátria, nossa gente.

Aos amigos, que possam reverter em suas vidas os princípios pelos quais me guiei.

Ao meu irmão, querido irmão, que possa ter sabedoria para conduzir um patrimônio, auxiliando-o na educação, saúde de nossa mãe e nossos filhos.

À minha mãe, que possa mais que todos, refletir sobre o homem que fui; sonhador, amante de sua pátria, fiel aos seus preceitos.

Aos amores vividos, que possam considerar os momentos de beleza e ternura, na proporção criadora, de meus sonhos e realizações.

Enfim, a você que não conheceu minha essência...

Sim! Fui ousado, destemido, sem jamais deixar de ser prudente, questionado e discutido.

Um guerreiro transcendente, ganhando forças ao abrigo da lua, um conquistador do que estava além.

Porém, por vezes conquistado, pelas claras formas meigas e insuperadas de nosso povo.

Apaixonado por tudo que fiz.

Fui, absolutamente reipolho...

Nenhum comentário: