Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

25 de março de 2010

Prêmio Prefeito Empreendedor

Ontem concedi uma entevista para a Revista Edição Brasil, falando da importância do Prêmio Prefeito Empreendedor Sebrae 2010, que incentiva os demais pequenos municípios mineiros a criarem novas opções de desenvolvimento, considerando o grande avanço que tivemos na agricultura familiar e na pecuária leiteira através do Projeto Ouro Branco, que teve seu sucesso comprovado por esta premiação.

Um comentário:

Déia Montezano disse...

Sinto-me feliz por você e percebo em você uma felicidade sonhada por muito tempo, espero que seus sonhos nuncam se acabem e que seus ideais sejam todos possíveis.
Sempre fostes uma pessoa firme que batalha com honestidade, luta com dignidade e por ser assim tão eficaz merece com toda certeza a prêmio dessa conquista.
Que a vitória deste seja celebrada com muitas felicidades, pois você é a razão mais forte deste acontecimento e com toda certeza é você que tem o direito de desfrutar
dela com todo prazer que suspira em sua alma.
Acredito que inúmeras vitórias vão te surgir pela frente, e que inúmeras vezes você a de ser uma pessoa vitoriosa.
Aqui fica o meu abraço e minha alegria.
Estou feliz por você, um beijos Rogéria Montezano

Leia mais: Parabéns de Um Amigo, Pela Conquista http://mensagensepoemas.uol.com.br/amizade/amiga/parabens-de-um-amigo-pela-conquista.html#ixzz0nuqQejWp
Envie Telemensagens Mensagens e Poemas