Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

22 de março de 2010

Uma Rádio: Um Símbolo de Competência e Seriedade.

Hoje venho  parabenizar a Rádio Muriaé por seu aniversário.




Venho reafirmar estima pelo trabalho desenvolvido na Rádio Muriaé que é símbolo de competência e seriedade, de trabalho idôneo que não se curva a interesses econômicos e se mantém firme no propósito de fazer uma comunicação social ética.



A democracia está se fortalecendo em nosso Estado, vivemos um momento histórico em que um município do tamanho de Miradouro com apenas 10197 habitantes, vai concorrer junto com 224 municípios mineiros ao Prêmio Prefeito Empreendedor 2010 do SEBRAE e vença com louvor. A maioria dos municípios concorrentes eram maiores e com maior arrecadação, mais com criatividade e inovação, nós conseguimos driblar as diferenças e sermos merecedores desta condecoração.



E neste contexto, em que vivenciamos este fortalecimento da democracia, quero parabenizar a Rádio Muriaé que é a maior manifestação democrática da nossa região. Uma rádio que representa nossa região nacionalmente e que dá voz àqueles que são comprometidos com o interesse público e social. Receba meus sinceros agradecimentos e felicitações por este dia tão especial.

Nenhum comentário: