Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

30 de março de 2010

Centro de Soluções Linguísticas

    Na minha vida de estudante, como aluno de escola pública, não tive acesso a novos idiomas, apenas no Ensino Médio, algumas aulas de inglês. Entretanto, nem por isso deixei de acreditar que conhecer um novo idioma fosse muito importante para o crescimento pessoal e profissional.
    Vejo este novo projeto como se fosse uma árvore no outono, sem frutos e sem flores, que aguarda ansiosamente a chegada da primavera. O Centro de Soluções Lingüísticas é mais uma ação inovadora que vem cada vez mais fortalecer a educação no município, acreditando, inclusive, que a educação é um dos principais eixos do desenvolvimento. O objetivo é preparar nossos jovens para o mercado de trabalho sempre mais exigente e competitivo.
    O conhecimento de novos idiomas é fundamental neste mundo globalizado e sem fronteiras, o intuito é democratizar o acesso aos idiomas mais falados no planeta. Teremos aulas de inglês, espanhol, francês e português, inteiramente gratuito, em três turnos: matutino, vespertino e noturno.
    Negociamos uma parceria com a empresa Positivo, que disponibilizará o material didático gratuitamente para o professor e o aluno terá que comprar apenas uma apostila por ano, as aulas acontecerão no Centro Multiuso e terão início no dia 05 de abril.
    A busca do conhecimento é uma constante em nossa administração, proporcionar aos jovens a cultura de outros países e o despertar para novas línguas é uma grande realização para todos nós.

Um comentário:

Unknown disse...

Wagner, sempre que vc inicia um discurso e diz:"É um orgulho ser prefeito de Miradouro." Muita gente não entende, tenho certeza, mas agora acho que esta explicado. Sua dedicação e carinho por Miradouro te colocou onde vc merece. Obrigado em nome de Miradouro. Também tenho orgulho de fazer parte desta administração ao teu lado. Abraços!!!! Pacelli.