Quem sou eu

Minha foto
Miradouro, Minas Gerais, Brazil

As Minhas 15 Mais

19 de março de 2010

"Desde que nasci tudo que eu fiz foi para estar aqui com vocês neste momento."

Entrega do prêmio Prefeito Empreendedor SEBRAE 2010

4 comentários:

Mago Merlyn disse...

Foi maravilhoso estar la nesse momento, e compartilhar esse dia com você Dr. Wagner, principalmente sabendo de todo o esforço que foi feito para implantar esse projeto no nosso município, o Ouro Branco é um exemplo nacional de inclusão social rural, e de fixação do homem no campo pela sua valorização, espero que este seja o primeiro de muitos prêmios, pois como o Menteinovadora, o Rimando com a Internet, o Ouro Verde e muitos outros já em andamento, vai ser freqüente sua presença nas entregas de prêmios (se não me engano já são onze né?), pois uma mente inovadora, que rima com o progresso, e tem projetos de ouro, nunca poderá ficar sem reconhecimento.

Joelma disse...

Doutor Wagner é uma honra para mim poder ter participado tão diretamente do prêmio a seu lado, desde a minha contratação eu sabia da enorme responsabilidade de poder passar para o papel o que o brilho dos seus olhos me transmitiam, seu amor ao descrever o projeto, sua coragem por romper com antigas tradições da pecuária leiteira,e fazer com que as pessoas entendessem o que você visionava para o desenvolvimento de nossa Miradouro. Acho que consegui transmitir para as outras pessoas o homem ousado e empreendedor que você é,e que agora o país inteiro terá a oportunidade de conhecer,sua intensa preocupação em tornar nossa cidade reconhecida é algo que ninguém ousou fazer, por isso é uma imensa honra para nós Miradourenses ter você como realizador de nossos sonhos.

Unknown disse...

Wagner, somente quem convive ao seu lado para saber o quanto você mereceu o título de Prefeito Empreendedor do SEBRAE. Ao início de cada novo projeto da sua administração, é possível perceber o seu empenho, a sua dedicação e a preocupação com a exeqüibilidade de cada projeto. Através do Projeto Ouro Branco, será reconhecido nacionalmente pelo seu empreendedorismo, mas nos munícipes sabemos que existem muitos outros projetos com a mesma excelência do Ouro Branco e que com um pouco de oportunidade também poderão receber premiações e ser exemplo para outros municípios.

Parabéns, Wagner! Prefeito empreendedor do SEBRAE 2010!

Déia Montezano disse...

PARABÉNS WAGNER MAIS QUE MERCIDO...
Precisa-se de seres humanos com qualidade para realizações de qualidade....
Precisa-se de seres humanos que não façaam sua tarefa por obrigação, mas com consciênsia e prazer.
Precisa-se de seres humanos que vejam a vida como uma dádiva e não como um fardo.
Porque são eles que vão construir um mundo digno de viver.
Só quem te conhece a fundo sabe que você é este ser humano de que tanto precisamos.
Um grande abraço um Parabéns pelo prêmio Sebrae